Monday, December 10, 2012

Moda Elegante lancamento do blog em Portugues

Meu nome e Simone Vianna, sou nascida de Bauru- Sao Paulo- Brasil, resido na California por mais de 18 anos, sou Designer de Interiores por 12 anos e Estilista de Moda por 3 anos, estarei escrevendo sobre moda, beleza, saude, casa, e tudo mais que voces, leitores estao interessados em saber sobre os assuntos, nao estarei traduzindo meus blogs em ingles em portugues, mas falando as vezes de temas diferentes, para nao ser repetitivos.

Por que Moda Elegante?

Queria um nome europeu, pensei, pensei, pensei, ate que semana passada, cheguei a esta conclusao, com um nome italiano, Moda significa estilo, e Elegante significa distincao nas formas, nas maneiras, nos trajes.

Estou feliz de compartilhar com voces essa nova jornada, gostaria de pedir desculpas do meu portugues, mas vou tentar me expressar o maximo que puder.

Encontro com voces por aqui,

Obrigada pelo seu tempo comigo. Que voces possam  participar de Moda Elegante.

Simone Vianna

No comments:

Post a Comment